domingo, 7 de outubro de 2012

Trio VGR - De boa


      Em matérias anteriores, o bloggdogiva reservou alguns espaços voltados a música. Em uma dessas matérias, destacamos um grupo composto por quatro jovens talentos sonhadores, Grupo Weight, destinados a colocarem seu sonho de cantar nas estradas. Não muito tempo se passou, e o primeiro fruto daqueles jovens já se desponta sobre essa árvore, que é o mercado musical.Tal fruto vem confirmar a tese de que, como tudo na vida tende a crescer, não foi diferente com o sonho dos nossos jovens. Hoje, com cabeça e opinião, cada vez mais certa daquilo que quer, correram atrás, e dão a honra, a este espaço, de poder confirmar as palavras descritas naquela matéria, quando destacamos que, se eles tiveram algum momento de brincadeira sobre o assunto, foi só quanto ao nome pois, quanto as demais atitudes sobre o assunto musical, eram as mais puras seriedades. E, essa seriedade, se confirma quando, esses iluminados talentos, nos apresenta seu primeiro trabalho, a primeira faixa de sucesso  entre as muitas que virão por ai. 
     Como todo artista in iniciante, o nome do Grupo Weight foi extinto, dando lugar a um novo nome, Trio VGR, uma referência aos seus componentes, Victor, Guilherme e Renan. 
      E, assim, uma vez, a promessa cumprida, você está convidado a clicar no link, abaixo, conferir e curtir o primeiro trabalho de gravação desses jovens:
Música: De boa
Letra: Victor/Guilherme
Canta: Trio VGR 
Gravadora: Green Islan
Informações: (19) 81629397

DE BOA
(Victor/Guilherme)
Hoje tem festa, comida na mesa
Roda de cerveja, mulher de montão
E a gente vai dançar até o dia raiar
Hoje tem muito esquema pra gente
Não vamos perder essa festa legal que tá demais
Vamos zuar e beber

refrão
Eu to de boa
De boa (9x)
Mulher e cerveja àtoa
Eu to de boa
De boa (9x)
Essa festa tá muito louca!

Eu já cheguei tinha nego chapado
Me dando trabalho, nego viciado
Jogando baralho
Não fiquei que nem otário
E as meninas batendo papinho
O dia inteiro falando dos caras que tem dinheiro
Não pára de pensar em gastar

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial