terça-feira, 12 de junho de 2012

Dia dos namorados

     Namorado ou namorada, sem dúvida uma das fases almejadas por todos. Fase que marca a vida da pessoa quando fazendo jus ao que o próprio Deus viu na criação, que tudo era bom tal como, foi bom também, que presenteasse ao homem uma companheira pois, esse, não pode viver sozinho.
     Essa é a fase que marca o conhecimento da vida  pelo ser predileto do Criador onde, uma vez formado fisico-psicologicamente, busca, assim, a sua "independência" dos pais e, claro que, ao contrário do primeiro homem, Adão, hoje, hão muitos tal como, hão muitas Evas o que aumenta ainda mais o anseio pela busca dessa carametade, aquele (a) que viverá para sempre ao seu lado e, para atingir tal objetivo, requer um tempo de encontros e convívios onde possam, aos pouco, irem abrindo seus livros e julgarem as suas diferenças, o que bate e o que não bate entre ambos; onde posso ceder e/ou onde ele (a) pode me ceder.
     É a fase do verdadeiro compromisso com a verdadeira vida. É o compromisso com o conhecimento mais sublime da criação, ser pró-criador de Deus. Dessa fase a humanidade é sequenciada. Logo, seu encontro com sua carametade está além, más muito além, de simples apertos e beijos más é, sim, a fase da transformação, tanto que, lhe rende, com justiça, esse dia para que possa recordar o momento em que encontrara no seu/sua carametade a si mesma.


IMAGEM GOOGLE

1 Comentários:

Às 12 de junho de 2012 às 18:32 , Blogger Unknown disse...

Lindo parabéns por escrever algo tão verdadeiro

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial